quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor sincero"Maria Cecilia e Rodolfo"

A


Porque você me olha assim

D

Qual o seu medo ?

Dm A

Alguém já te fez sofrer...

B Bm E4 E

Qual o seu medo, diz pra mim

A

Se por amor já veio a sofrer

D

E agora tem medo

Dm A

De amar e se envolver

B Bm E4 E

Qual o seu medo, diz pra mim

C#m F#m

Sei que palavras não vão adiantar

C#m F#m

Se o coração não quer acreditar

C#m F#m

Confia em mim não, vai se arrepender

D D/E E

O que eu mais quero é não te ver sofrer

A C#m

Amor sincero tenho dentro de mim

F#m C#m

Pra te dar, é só você querer e arriscar

D C#m

Pois não é ilusão, nem tão pouco atração

Bm E E7

É mais forte do que pode pensar

A

Não sabe o quanto já sofri por amor

C#m

Conheço bem essa dor

F#m C#m

Que destrói, e causa insegurança demais

D C#m

Pra você superar, tem que uma chance se dar

Bm E

E não ter medo de se apaixonar

A

Deixa eu te amar

E A

Ô, ô deixa, deixa eu te amar



(repete solo inicial) A C#m D E



(refrão 1 Tom Acima)



B D#m

Amor sincero tenho dentro de mim

G#m D#m

Pra te dar, é só você querer e arriscar

E D#m

Pois não é ilusão, nem tão pouco atração

C#m F# F#7

É mais forte do que pode pensar

B

Não sabe o quanto já sofri por amor

D#m

Conheço bem essa dor

G#m D#m

Que destróóói, e causa insegurança demais

E D#m

Pra você superar, tem que uma chance se dar

C#m F#

E não ter medo de se apaixonar

B

Deixa eu te amar

F# B

Ô, deixa, deixa eu te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário