quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bagunçando meu Coração"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro 2x) C G Am F




C G Am

Você tá bagunçando o meu coração

F

Me oferece o mundo e também solidão

C G Am F

É um feixe de luz dentro da escuridão

C G Am

Eu vou me defendendo, tento me esconder

F

Fugindo dessa trilha, tento me perder

C G Am F

Uma nuvem de saudade vem e me traz você



Dm F G

Por que é tão difícil a gente se entender?

Dm F G A

Perguntas tão difíceis, pra que responder?



D A Bm

Eu abri a porta do meu coração

G

Você entra, quebra tudo e me joga no chão

D A Bm G

Ainda dou a chave pra você voltar

D A Bm

Pára com essa marra, tenta me entender

G

Tá fazendo jogo duro, quer me enlouquecer

D A Bm G A

Minha vida tem sentido se for com você



(repete tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário