quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Fila Andou"Maria Cecilia e Rodoufo"

(intro) A E F#m C# D Bm E




E
-----------------5-4-2-0-----------------2-1----------------------------------

B
-2-3-4/5-2-3-4/5-------------1/2-----1/2-----3-2------2-3-2-0----0-2--3-2-0---

G
-------------------------2-4-----2-4-------------4-2-----------2--------------

D
------------------------------------------------------------------------------

A
------------------------------------------------------------------------------

E
------------------------------------------------------------------------------



A E

Cansei de esperar na janela de casa

Bm

Me enchi do seu jogo agora vou me virar

D A E

Não quero mais lágrimas na minha vida

A E

Cansei desse papo de te amar sozinho

Bm

O meu coração tá pedindo carinho

D A A7

Já virei a página da nossa relação



D

Já deletei você da minha vida

A

Sem nenhum rancor na despedida

Bm D

o que passou, passou já se esqueceu

E

Não volta mais

D

Tirei o seu perfume da memória

A

Botei ponto final na nossa história

Bm D

Eu já chorei, eu já sofri, Mas te esqueci!!!

E

Preciso ser feliz!



(refrão)

A

A fila andou

E

Eu te falei

F#m

Não deu valor



Como eu te amei

D

Agora chora

Bm

Já me perdeu

E

Boa sorte, vá embora



A

A fila andou

E

Eu te falei

F#m

Não deu valor



Como eu te amei

D

Agora chora

E D E A

Você já me perdeu, tô fora!!



(intro)



Já deletei você da minha vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário