quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cade Voce"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) ( G A B ) C G C G ( C ) G




E
-------5-5-5-5-5-5-5-5/7-
-----7-5-5-5-5-5-5-5/7---------


B
--5-7-8---7---7---7-7----
--5-8-----7---7---7---7--------


G
-------------------------
-------------------------------


D
-------------------------
-------------------------5/7-5-


A
-------------------------
-------------------------------


E
-------------------------
-------------------------------




D G

O tempo vai, o tempo vem

D G G7

A vida passa e eu sem ninguém

C (F C F C)

Cadê Você?

G (C G C G)

Que nunca mais apareceu aqui

D G G7

Que não voltou pra me fazer feliz e nem ligou

C (F C F C)

Cadê você?

G (C G C G)

Que nunca mais apareceu aqui

D

Que não voltou pra me fazer sorrir

G

Então, cadê você?



(solo) ( G A B ) C G C G ( C ) G



E
-------5-5-5-5-5-5-5-5/7-
-----7-5-5-5-5-5-5-5/7---------


B
--5-7-8---7---7---7-7----
--5-8-----7---7---7---7--------


G
-------------------------
-------------------------------


D
-------------------------
-------------------------5/7-5-


A
-------------------------
-------------------------------


E
-------------------------
-------------------------------




D G

Mas não faz mal, pois eu me calo

D G G7

Tá tudo bem, eu sempre falo



C (F C F C)

Cadê Você?

G (C G C G)

Que nunca mais apareceu aqui

D G G7

Que não voltou pra me fazer feliz e nem ligou

C (F C F C)

Cadê você?

G (C G C G)

Que nunca mais apareceu aqui

D

Que não voltou pra me fazer sorrir

G G7

Então, cadê você?



C (F C F C)

Cadê Você?

G (C G C G)

Que nunca mais apareceu aqui

D G G7

Que não voltou pra me fazer feliz e nem ligou

C (F C F C)

Cadê você?

G (C G C G)

Que nunca mais apareceu aqui

D

Que não voltou pra me fazer sorrir

C Cm G (C) G

Então, cadê você?

Um comentário:

  1. Se voce estiver procurando uma cifra,poste um comentario,que nós estaremos procurando e pode ter certeza iremos postar...Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir