quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Mais Louca Paixão"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) E G# C#m A E B7 E B7




E

Não tinha que ser com você

B7

Que eu teria que ser feliz

C#m

Não tinha que ser com você

G#m

Que eu teria que me dar bem

A B7

Eu tinha mesmo que apanhar

G#m C#m

Sofrer por te amar assim

A F#m

E ver o seu olhar fugir

B7

Por não gostar de mim



E

Bebi da água do seu beijo

B7

Pra matar a sede de amor

C#m

Depois de ser só seu amor

G#m

Eu não podia ser de ninguém

A B7

Sou feito só pra te amar

G# C#m

Obsessão que não tem fim

A B7

É ver seu olhar fugir

E B7

Por não gostar de mim



(refrão)

E B7 C#m

Foi numa noite de amor

G#m A G#m B7

Uma noite de amor que eu nunca esqueci

E B7 C#m

Foi mais que um sol de verão

G#m A B7 E

A mais louca paixão que até hoje eu vivi



(solo) E G# C#m A E B7 E B7



E

Bebi da água do seu beijo

B7

Pra matar a sede de amor

C#m

Depois de ser só seu amor

G#m

Eu não podia ser de ninguém

A B7

Sou feito só pra te amar

G# C#m

Obsessão que não tem fim

A B7

É ver seu olhar fugir

E B7

Por não gostar de mim



(refrão 2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário