sexta-feira, 23 de abril de 2010

Coisas Exotericas "Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro 2x) F# C# Ebm B




F# C# Ebm

Coisas esotéricas que passam na cabeça.

Bbm B

Vou logo dizendo antes que eu esqueça

C#

Coisas bem malucas como

F# C#

Te amar, te amar, te amar, amar, amar



F# C# Ebm

Sentimento louco, amor bem profundo,

Bbm B

Acho que vou desligar-me desse mundo,

C# F# C#

Antes que enlouqueça esse meu coração



(refrão)

F# C# Ebm

A minha cabeça está virada,

B F#

Fico louco pela madrugada,

C# Ebm

A procura de alguem um ombro pra chorar,

B F#

So por seu amor, seu amor, seu amor.

C# Ebm

Sentimento louco, amor bem profundo,

B F#

Acho que vou desligar-me desse mundo,

C# Ebm B

Antes que enlouqueça esse meu coração.



(repete tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário