sexta-feira, 23 de abril de 2010

Evidencias "Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) E E5+ A F#m B7 E B9




E
-------------------------------------------------------------

B
-------------------------------9-------10-9-9-7-7-5-5-4-4/5--

G
--7/9-8-9-9/11-9--7/9-8-9-9/11---11-9------------------------

D
---------------------------------------11-9-9-7-7-6-6-4-4/6--

A
-------------------------------------------------------------

E
-------------------------------------------------------------



E B9

Quando eu digo que deixei de te amar

C#m Bm E7

É porque eu te amo

A

Quando eu digo que não quero

C#7

Mais você

F#m

É porque eu te quero

F#m G#m A B

eu te
--nho medo de te dar meu

G#7

Coração

C#m

E confessar que eu estou

E

Em Suas mãos

F#7

Mas não posso imaginar

O que vai ser de mim

B9 A B

Se eu te perder um dia



E

Eu me afasto e me defendo

B

De você

C#m Bm E7

Mas depois me entrego



A

Faço tipo, falo coisas que

C#7

Eu não sou

F#m

Mas depois eu nego

F#m G#m A B

Mas a verdade é que sou

G#7

Louco por você

C#m

E tenho medo de pensar

Am

Em te perder

E

Eu preciso aceitar que não dá

B E A A B A E

Mais pra Separar as nossas vidas



E

E nessa loucura de dizer

Que não te quero

G#7

Vou negando as aparências,

Disfarçando as evidências

A

Mas pra que viver fingindo

F#m

Se eu não posso enganar

B9

Meu coração

F#m B9 B7

Eu sei que te amo,



E

Chega de mentiras

De negar o meu desejo

G#7

Eu te quero mais que tudo

eu preciso do seu beijo

A

Eu entrego a minha vida

F#m

Pra você fazer o que quiser

B9

De mim

F#m B9

Só quero ouvir você dizer

E

Que sim



E5+

Diz que é verdade que tem

A G#m

Saudade

F#m B9

Que ainda você quer viver

E

Pra mim



(solo) G#7 C#m F#m Am F#m B7



E

Chega de mentiras

De negar o meu desejo

G#7

Eu te quero mais que tudo

eu preciso do seu beijo

A

Eu entrego a minha vida

F#m

Pra você fazer o que quiser

B9

De mim

F#m B9

Só quero ouvir você dizer

E

Que sim



(refrão 4x)

E5+

Diz que é verdade que tem

A G#m

Saudade

F#m B9

Que ainda você quer viver

E

Pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário