sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem me Cuida "Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) ( D A/C# Em Em/D A A4 A )




D

Não ligue se eu lhe perguntar

A

Nem vá se estressar se eu quiser saber

Bm

Com quem e aonde você tá

F#m

Que hora vai voltar, e o que vai fazer...

G

Não tô pegando no seu pé

D

É que quando a gente quer a gente vai à luta

Em G

Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear

A D A

Porque quem ama cuida



D

Ei não é ciúme, eu confio em você

A

E vou tá sempre onde você estiver

Bm

E mesmo estando ausente, eu vou estar presente

F#m

Toda hora que você quiser...

G

Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor

D

Eu largo tudo, tudo e vou à luta

Em G

Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear

A D A

Porque quem ama cuida...



D

Eu vou cuidar de você

A Bm

Todo dia, toda hora, e todo momento

F#m G

Você jamais vai duvidar do meu sentimento

Em A

É de dar inveja amor assim



D

Eu vou cuidar de você

A Bm

Todo dia, toda hora, e todo momento

F#m G

Eu sou capaz de ler até seu pensamento

A D

Só pra saber se tá pensando em mim



( D A Bm F#m G A D )



(repte tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário