sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ilusão "Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro 2x) C G Am Em F G C




C G Am Em

Chuva cai lá fora, tô pensando em você

F C

Saudade machuca o peito,

D G

O coração faz doer,

C G

Solidão, eu choro

Am Em

Minhas lágrimas caem

F C

E molham o rosto meu

D G

Nada me satisfaz

F C

Será que você já me esqueceu

F C

Entre nós dois tudo se perdeu

F C D

Não acredito que um grande amor assim

G

Tá chegando no fim

F G C G7

Tá chegando no fim



C G Am Am7

Mas uma ilusão foi essa paixão na minha vida

F Dm G G7

Você me usou, e saudade deixou com sua partida

C G Am Am7

Vou andar sozinho sem os seus carinhos não tem saída

F Dm

Chuva de verão no meu coraçã

G G7 (pausa)

Esperança perdida

C

Esperança perdida



(intro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário