sexta-feira, 23 de abril de 2010

Só Passando Pelo que eu Passei"Maria Cecilia e Rodolfo"

(base 2x) G# D#/G Fm C#




(solo)

G# D#/G Fm C#

E
---3h4p3---3h4p3-----------3h4p3---3h4p3-----------

B
-4-------4--------4-4-4~-4-------4----------4-4-4/6



G# D#/G Fm C#

E
---3h4p3---3h4p3-----------3h4p3---3h4p3-----3-3/4-

B
-4-------4--------4-4-4~-4-------4---------4-------



G#

Faço de tudo pra te agradar

D#/G

Mas só os meus defeitos que você enxerga

Fm

Dizendo que eu minto pelo seu amor

C#

E tudo que eu faço já não tem valor



G#

Talvez se a gente trocasse de coração

D#/G

Você colocaria de vez na cabeça

Fm

Te amo e não consigo viver sem você

C# D# G# G#

Se você fosse eu iria entender



D#/G Fm

Só você passando pelo que eu passei

C# G#

Pra cair na real que eu sempre te amei

D#/G Fm

Te peço que nao duvide mais de mim

C# G#

Me deixa de uma vez eu te fazer feliz [2x]



(solo intro + Esse V)



E
-3-1-----------

B
-----4-2-------

G
---------3-1---



G#

Faço de tudo pra te agradar

D#/G

Mas só os meus defeitos que você enxerga

Fm

Dizendo que eu minto pelo seu amor

C#

E tudo que eu faço já não tem valor



G#

Talvez se a gente trocasse de coração

D#/G

Você colocaria de vez na cabeça

Fm

Te amo e não consigo viver sem você

C# D# G# G#

Se você fosse eu iria entender



(refrão)

D#/G Fm

Meu amor eu te amo

C# G#

Será que você não percebeu?



D#/G Fm

Meu amor será que só você não vê

C# G#

O quanto eu gosto de você?



G# D#/G G# A A#m Fm D# G#



E
---3h4p3-----------------------4---4--6/9-8-6-6~~

B
-4-------4-4-----4---4-5-6---6---6---------------

G
---------------5---5-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário