sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como eu Quero"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro)




Dm F C G

E
--1-------
e
--1-------
e
--0-------
e
--3--------


B
----3---3-
6x b
----1---1-
2x b
----1---1-
2x b
----3---3--
2x

G
------2---
g
------2---
g
------0---
g
------0----




Dm F C G

E
--1-------
e
--1-------
e
--0-------
e
--3--------


B
----3---3-
2x b
----1---1-
2x b
----1---1-
2x b
----3---3--
2x

G
------2---
g
------2---
g
------0---
g
------0----




C G

Diz pra ficar muda faz cara de mistério

Am F

Tira essa bermuda que eu quero você sério

C G

Dramas de sucesso mundo particular

Am F

Solos de guitarra não vão me conquistar



(refrão)

Am Em F

Hum! Eu quero você como eu quero (2x)



C G

O que você precisa é de um retoque total

Am F

Vou transformar o seu rascunho em arte final

C G

Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada

Am F

Cada um por si você por mim e mais nada



(refrão)

Am Em F

Hum! Eu quero você como eu quero (2x)



Dm F C G

Longe do meu domínio "ce" vai de mal a pior

Dm F C4/F

Vem que eu te ensino como ser bem melhor (2x)



(solo)

(refrão 3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário