sexta-feira, 23 de abril de 2010

De Graça "Maria Cecilia e Rodolfo"

Intr.: D Bm G A (4x)




D Bm

Eu quero com você bem mais do que prazer

G A

Quero viver pra te amar

D Bm

Em cada amanhecer, se eu estiver com você

G A

Pra sempre eu quero ficar



G

Sentir que eu sou o céu, você é minha estrela

D Bm

Sou seu favo de mel, você é minha abelha

G A D D7

Sentir que eu não sou nada sem você pra completar



G

A onda do seu mar, amor da sua estrada

D Bm

Aquele sonho bom em plena madrugada

G A D A7

Eu sou seu tudo ou nada, só Deus pode nos separar



D Bm

Sou louca, apaixonada por você

G A

Tão louca que não consigo esconder

D Bm G A

De graça eu fico só de te olhar, faço qualquer coisa só pra te amar



D Bm

Sou louca, apaixonada por você

G A

Tão louca que não consigo esconder

D A

De graça eu fico só de te olhar

G A

Sou gamada mesmo, fale o que quiser falar.



Intr. (2x)

Repete desde o início

Intr. (1x)

Volta na 2a. estrofe (Sentir que eu sou o céu...)



D Bm

G A

Sou gamada memo, fale o que quiser falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário