sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se Virá"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro 2x) C G Dm F




(maria cecília)

C G Dm F

Amigo, eu preciso de você aqui pra conversar

C G

Incompatível, mas não consigo

DM F

Falta coragem para eu terminar



(latino)

C G

Sai dessa, não liga

Dm F

Olha, amiga, tu és gata demais

C G

Inteligente, atraente, sensível

Dm F

Se ele quiser então que corra atrás



(maria cecília)

Am

Me diz o que é que eu falo

G

O que é que eu faço agora

Dm

Se fico ou vou embora

F

Amigo, me ajuda



(latino)

Am G

Amiga, sai dessa porque a fila anda

Dm

Ele não é malandro?

F G

Então deixa se virar



(agora junto e misturado)



C G Dm

Se vira, tô indo embora

F G

Vou ver o mundo lá fora

c G Dm

Se vira, tô indo embora

F G

Se tá sofrendo agora chora

C G

Chora, chora, tá sofrendo agora chora

Dm F

Chora, chora, tá sofrendo agora chora

C G

Chora, chora,se tá sofrendo agora chora

Dm F

Chora, chora, ele tá sofrendo? chora

Nenhum comentário:

Postar um comentário