sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vem Ser Feli"Maria Cecilia e Rodolfo"

Introdução: C G Am F (2X)




C

Todo mundo sabe que eu te amo

F

Todo mundo ve que eu te adoro

G F C G

A única pessoa que não tá nem aí é você,você!

C

Eu já não sei como te chamar atenção

F

Não sei qual o caminho para o seu coração

G F C

Pare, olhe, por favor escute: amo você!

G

Só você!

F G

Minha vida é sua, faça o que quiser

F G G G# Am

Meu desejo é seu pro que der e vier

Am F G

Mas dê uma chance, pra nós o amor vai acontecer

C F

Vem ser feliz aqui comigo,

Am G

Vem conhecer o que é o amor

C F

Deixa eu amar e ser amado,

Am G

Quero seu carinho, quero seu calor

C F

Vem ser feliz aqui comigo,

Am G

Vem conhecer o que é o amor

C F

Deixa eu amar e ser amado,

Am G

Quero seu carinho, quero seu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário