sexta-feira, 23 de abril de 2010

Os Dias Vão"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) A E D E




(refrão)

A E F#m

Os dias vão e é só saudade de você no coração

C#m D

O telefone que não sai da minha mão

A/C# Bm

Eu conto as horas pra você voltar pra mim

E E/G# A

Vou te amar



E/G# F#m

Não importa o quanto eu tenha que esperar

C#m D A/C# Bm

Deixei a porta aberta pra você entrar de novo aqui, no

E F#m

meu coração

D F#m D

Te perdi, eu não sei direito o que aconteceu

F#m D

Só me dei conta quando o dia amanheceu

F#m E

Eu acordei, olhei pro lado e não te vi

D F#m D

Abandonado, triste num canto pensando na gente

F#m D

A culpa é minha, podia ser diferente

F#m E E D E

Não dei valor e agora sei que te perdi



(refrão)

(solo) A E F#m D A E F#m



Volta a onde ta, Te perdi, eu não sei direito o que aconteceu...



( D E A )

Nenhum comentário:

Postar um comentário