sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sacanegem"Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) E B A B




E
---4---0---2-------2-------0--------------5---4---2---0---2---4-------

B
---------------4-------4-------2---2---4------------------------------



E
---4---0---2-------2-------0------------3--4--5-----------------------

B
---------------4-------4-------2---2----------------------------------



E

Sacanagem tua

Me deixar na rua

B

tá de brincadeira

Deixa de besteira

A

Foi só uma noite com os amigos

B

Bar e bebedeira

E

Se tá viajando

Pode ir parando

B

Pra que gritar, pare de xingar

A

O teu ciúme

B

Só faz a gente brigar

A B C#m G#m

Você também tem que ter um tempo só pra você

A

Isso é normal

F#m

E só faz bem

B

Pro nosso querer



E

Entenda de uma vez

B

Que eu te amo

A

Que eu te quero

B

Que eu só tenho olhos pra você

E B

E é por isso

A

Que é preciso

B

Um tempo só nosso

Pra viver

E B

O amor de verdade

A

Não sufoca não

A7

Pra ser pra sempre tem que ter compreensão



(repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário