sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeiro Passo"Maria cecilia e Rodolfo"

(intro) C G Am F




C G Am

Primeiro passo, é muito fácil,

F

Será que você nunca errou comigo,

C G Am

Eu te perdoei, se não se lembra,

F

Ta tudo bem mais ouça o que eu te digo

C G Am

Você não deve me fazer sofrer,

F

Só pra provar que eu não sou de nada

C G Am

Mas se quiser eu deixo, porque mereço,

F

Pagar por tudo que eu fiz de errado



C G Am F


Uhuuuu... porque você me faz sofrer
(2x)

C G Am F


Uuuhuu... porque você me faz chorar




C G Am F

Meu amor, se você voltar pra mim

C G Am F

Eu não vou, nunca mais agir assim

C G Am F

Vou fazer, tudo que quiser meu bem

C G Am F

E te amar, como nunca amei ninguém



Dm Am G

Sei que fiz tudo errado, mais foi tudo sem querer

Dm Am G

Nunca passou pela cabeça magoar você

Dm Am G

As vezes agente não percebe, erra sem saber

F Am G

O que e que custa pelo menos tentar entender



C G Am

Primeiro passo, é muito fácil,

F

Será que você nunca errou comigo,

C G Am

Eu te perdoei, se não se lembra,

F

Ta tudo bem mais ouça o que eu te digo

C G Am

Você não deve me fazer sofrer,

F

Só pra provar que eu não sou de nada

C G Am

Se você quer eu deixo, porque mereço,

F

Pagar por tudo que eu fiz de errado



C G Am F


Uhuuuu... porque você me faz sofrer
(2x)

C G Am F


Uuuhuu... porque você me faz chorar




Dm Am G

Sei que fiz tudo errado, mais foi tudo sem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário