sexta-feira, 23 de abril de 2010

Porqeu?"Maria Cecilia e Rodolfo"

Introdução: ( Em Am Em Am Em )




Em

Porque será que só agora

Am

Foi somente agora que você me quis

B7

Porque você não percebeu que em toda nossa vida

Em

Eu quis faze-la feliz



Agora vem arrependida

E7 Am

Cansada da vida que você levou

Em

Agora pode até chorar

B7 E7

Pois o meu coração eu nunca mais te dou

Am Em

Agora pode até chorar

B7 E B7

Pois o meu coração eu nunca mais te dou

E7

Porque?



Porque será que só agora

B7

Foi somente agora que você mudou



Porque?



Será que em toda sua vida

E B7

Não sobrou um tempo pra me dar valor

E

E agora



Agora olhando no espelho

E7 A

Percebe que o tempo aos poucos me consome

E

Mulher você não teve sorte

B7 E

Pois é muito forte o coração de um homem

A E

Mulher você não teve sorte

B7 E

Pois é muito forte o coração de um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário