sexta-feira, 23 de abril de 2010

Estranho Love "Maria Cecilia e Rodolfo"

(intro) G Em7 C D9


Em C D9



G D

Nunca imaginei que fosse acontecer

Em D

Algo assim tão louco entre eu e você, sendo que nós dois não temos nada a ver

D G

Será que é pra valer?



D

Sai com as amigas pra se divertir,

Em Am D

Eu sozinho em casa, não tô nem aí.. Você é a razão e eu sou a emoção,

C D G (D9 D9 D9 D9)

Dose certa de amor e paixão..



(refrão)

G Em

E é nesse estranho love que a gente se completa, se envolve

C Am

O nosso mundo é puro love, love

D (D D D D)

São tantas diferenças, não dá pra entender..

G G F#m Em

E é nesse estranho love que a gente se entrega e tudo pode

C Am

Quando bate no peito, o amor explode

D G (D D D D)

O nosso mundo é puro love, love



(solo) Em C D



G D

Nunca imaginei que fosse acontecer

Em D

Algo assim tão louco entre eu e você, sendo que nós dois não temos nada a ver

D

Será que é pra valer?



G D

Sai com as amigas pra se divertir,

Em D

Eu sozinho em casa, não tô nem aí.. Você é a razão e eu sou a emoção,

C D G (D9 D9 D9 D9)

Dose certa de amor e paixão..



(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário